segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Paraibano de 20 anos é assassinado a tiros em Brasília após briga de rua

O jovem Marcos Vinícius Andrade, 20 anos de idade, natural da cidade de Conceição, foi assassinado com três tiros, por volta das 23h, do domingo (27), na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Marcos Vinicius era natural da cidade de Conceição. Ele era filho do poeta Jonas Andrade e morava em Brasília há anos, com a mãe, Marilene da Silva Andrade e seus dois irmãos, Wesley e Miriam Andrade.

De acordo com informações do poeta Jonas Andrade, que se encontra em Brasília, onde faz shows, o jovem havia se envolvido em uma briga de rua, iniciada em um bar com outro jovem. Já no meio da rua, a briga foi reiniciada, quando um irmão do jovem, que brigava com ele, se aproximou e efetuou três disparos de revolver contra Marcos Vinícius. Em seguida, o assassino fugiu do local ao lado do outro irmão, conforme explicou o poeta.

Ainda de acordo com o poeta, os disparos acertaram a cabeça, boca e costas do seu filho, causando morte imediata no local.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML), para ser submetido a exame cadavérico, para em seguida, ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento, que ainda não foi definido o local pela família.





Fonte Diário do Sertão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...