Prefeito Odir fala sobre viagem a Brasília e anuncia novidades para Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito Odir fala sobre viagem a Brasília e anuncia novidades para Catingueira

O prefeito Odir Pereira Borges esteve viajando à Brasília durante a última semana em busca recursos federais e emendas para Catingueira já que, recentemente, conseguiu tirar o município da inadimplência.

Dr. Odir disse que a prefeitura tinha encaminhado importantes projetos ao governo federal voltados a área da saúde, educação, infraestrutura e esportes, e resolver observar como estava o andamento dos mesmos.

O prefeito também esteve visitando a FUNASA e informou que conseguiu a perfuração de 26 poços artesianos, como também a substituição das casas de taipa do município por casas de alvenaria. Ele ainda disse que nos próximos 60 dias estará dando início ao projeto de saneamento básico da cidade. “A reunião na FUNASA foi bastante proveitosa e acredito que neste ano ainda teremos mais novidades para Catingueira”. Disse.

Odir informou que nesta semana esteve com um engenheiro visitando os sítios Cedro e Curtume para que seja iniciado o saneamento básico daquela localidade. “Também estivemos visitando a Vila da Cruz e ainda esta semana será feito o levantamento topográfico para que possa ser iniciada em breve a pavimentação da estrada que dá acesso aquele conjunto” disse.

OUÇA A FALA DO PREFEITO





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.