Secretaria de Educação oferece café da manhã em alusão ao dia dos pais. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Educação oferece café da manhã em alusão ao dia dos pais. [FOTOS]

A secretaria municipal de educação de Catingueira promoveu no último sábado, dia 26, um café da manhã aos pais dos alunos da rede municipal de ensino, em comemoração ao dia dos pais.

O evento aconteceu as 09hs no refeitório da referida escola e contou com uma boa participação popular. Estiveram presentes, o prefeito Odir Borges, a primeira dama Faldrecya Borges, a secretária de educação Adalmira Marques, professores e funcionários da secretaria.

A secretária Adalmira abriu o evento com belas palavras direcionadas aos homenageados. Ela disse que não poderia deixar passar em branco o dia dos pais em Catingueira e pediu a todos colaboração no que diz respeito a educação dos alunos.

“Para que possamos oferecer uma boa educação aos alunos, precisamos do apoio da família. Não só da mãe, mas também dos pais que por muitas vezes permanecem ausentes na educação de seus filhos. É importante que os pais possam acompanhar o comportamento dos alunos vindo a escola, observando o boletim escolar e dialogando muito com os mesmos” disse a secretária.

O prefeito Odir Borges usou da palavra e apoiou as palavras de Adalmira Marques. Ele disse que a prefeitura está a inteira disposição dos pais, mas é necessário que haja uma maior interação entre os mesmos e a escola.

O evento ainda contou com uma palestra proferida pelo senhor Josimar França, professor da escola bíblica da cidade de Patos e representante da ordem dos Gideões Internacionais, que relatou seu testemunho de vida com seu filho. A palestra foi bastante elogiada pelos presentes por conta das palavras emocionantes do palestrante

No final do evento, os pais puderam participar de um sorteio de presentes, e de um bingo de um relógio, além de terem saboreado um café da manhã preparado pela equipe da secretária de educação.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO






Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.