quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vítima consegue rastrear notebook furtado e aciona a polícia

A polícia militar recuperou no final da tarde desta quarta-feira, 02, no centro de Patos, um notebook e perfumes que foram furtados ontem (1°) da residência da vítima, na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio. Os objetos foram localizados com o acusado, João Marcos Leite de Sousa, na pousada Ideal, localizada no centro.

A vítima disse que tinha saído para trabalhar e ao retornar para casa, por volta das 11h, observou a porta da cozinha arrombada, a casa toda revirada e que sentiu falta de alguns pertences, como roupas, sandálias, perfumes, joias, notebook e o valor de R$ 900.

Ele explicou que só procurou a polícia depois que ligaram o seu computador.

“Eu estava esperando alguém ativar meu notebook, assim que ativou ele deu a localização e eu acionei um policial que é meu amigo e ele foi até o local e chamou a guarnição. Foi encontrado alguns objetos porque a quantia em dinheiro, como eles são usuários de drogas, falaram que usou boa parte do dinheiro com droga e o celular da minha esposa já tinham repassado a outra pessoa”, explicou a vítima. O rapaz acionou um militar amigo seu, Sargento Luciano, do BOPE, que pediu apoio de uma guarnição.

O acusado, João Marcos Leite de Sousa, foi encontrado em companhia de uma mulher que ele afirmou ser sua companheira.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado plantonista, Edson Pedrosa, para autuação pelo crime de furto.





Fonte por Acilene Candeia - patosverdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...