Bandidos arrombam portas e explodem cofre de agência dos Correios na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos arrombam portas e explodem cofre de agência dos Correios na Paraíba

Mais uma instituição financeira foi alvo de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (21), a vez foi da agência dos Correios e Telégrafos de Soledade, no Agreste, distante 165 km de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 4h55. A estimativa é de que pelo menos seis assaltantes tenham participado da ação. Eles chegaram ao local em duas caminhonetes roubadas e arrombaram o portão de acesso ao prédio. Em seguida, os bandidos detonaram explosivos no cofre da agência.

Ainda conforme a PM, um dos veículos usados pelo bando foi encontrado em trecho da rodovia federal que liga Soledade ao município de Campina Grande. Na caminhonete os bandidos deixaram várias dinamites e outros objetos usados no crime.

Policiais militares de outras cidades da região foram acionados para ajudarem nas buscas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.





Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.