Divulgada 2ª chamada de selecionados para CNH gratuita - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Divulgada 2ª chamada de selecionados para CNH gratuita

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) divulgou, nesta quinta-feira (28), a lista da 2ª chamada dos candidatos selecionados no Programa de Habilitação Social (PHS). A relação foi disponibilizada no site, contendo os 706 classificados por região.

Eles deverão comparecer nas datas e locais indicados, no período de 23 de outubro a 9 de novembro próximos. De acordo com a relação, o maior número de classificados nessa 2ª chamada pertence à 1ª Região (João Pessoa), com 285 candidatos, seguida por Campina Grande (130), Itaporanga (42), Patos (33), Cajazeiras (32), Guarabira, Sousa e Itabaiana (29), Princesa Isabel (23), Monteiro e Catolé do Rocha (21), Pombal (15), Cuité (11) e Mamanguape (6).

Os candidatos inscritos foram selecionados de acordo com a distribuição e a destinação das vagas, obedecendo os termos previstos na portaria: 50% para beneficiários do Bolsa Família; 20% para alunos ou concluintes dos programas Projovem e Brasil Alfabetizado; 15% para pessoas com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo ou desempregadas; 10% para pessoas egressas e liberadas do sistema penitenciário, e 5% para beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).



CLICK AQUI E VEJA A RELAÇÃO


Fonte Jornal da Paraiba


Tecnologia do Blogger.