Dupla com farda de empresa de energia mata agricultor a tiros no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla com farda de empresa de energia mata agricultor a tiros no Vale

Um agricultor de 40 anos foi assassinado com mais de dez tiros no domingo (10) no sítio Poço dos Cachorros, zona rural do município de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Os suspeitos do crime chegaram em uma moto, usando uniformes da empresa concessionária de energia.

De acordo com a Polícia Civil de Itaporanga, que foi até o local do crime, a vítima estava bebendo em um bar quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. O agricultor não teve reação e morreu na hora. A dupla fugiu em seguida.

Ainda conforme a polícia, as investigações ainda vão confirmar se os suspeitos são realmente funcionários da empresa ou utilizaram as roupas apenas para se aproximarem da vítima com mais facilidade. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.

O caso vai ser repassado para a delegacia da Polícia Civil em Conceição, também no Sertão da Paraíba. O corpo do agricultor foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.





Fonte Por G1 PB



Tecnologia do Blogger.