Estudante sofre cinco disparos durante tiroteio em tentativa de assalto a ônibus na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante sofre cinco disparos durante tiroteio em tentativa de assalto a ônibus na PB

Uma jovem de 23 anos foi baleada com cinco tiros, na noite dessa sexta-feira (22), durante uma tentativa de assalto ao ônibus de estudantes da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, a 107 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Inicialmente, a Polícia Militar tinha divulgado apenas que a vítima tinha sido baleada com tiros após uma dupla de moto interceptar o ônibus e atirar. Porém, a TV Correio apurou detalhes e informou no Correio Verdade deste sábado (23) que os bandidos fecharam o ônibus enquanto ele finalizava o percurso pela cidade e um estudante que seria policial estava armado e reagiu.

Segundo testemunhas à TV Correio, houve intensa troca de tiros e cerca de 15 pessoas que estavam no ônibus se abaixaram para tentar escapar dos disparos. A jovem de 23 anos não conseguiu se proteger e foi atingida com cinco tiros.

Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, consciente, mas teve que ser transferida para o Hospital Antônio Targino.

Segundo a irmã da vítima, à TV Correio, ela foi submetida a cirurgias para retirar balas alojadas, mas estaria consciente. Até o fechamento desta matéria, ela ainda estava hospitalizada



Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.