terça-feira, 5 de setembro de 2017

Homem tem Hilux tomada de assalto no Vale do Piancó

Uma caminhonete Hilux de cor prata, placa EJG 1219, foi tomada de assalto, próximo à cidade de Santa Inês, na região do Vale do Piancó. O assalto ocorreu, por volta das 14:30h, desta terça-feira (5), quando o proprietário seguia para o estado do Pernambuco.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o proprietário da caminhonete, o coremense, Benedito Silvestre de Lacerda, seguia para a cidade de Belmonte, no estado do Pernambuco, quando teve seu veículo ‘trancado’ por outro veículo de cor preta. Em seguida, três elementos armados, desceram do veículo e anunciaram o assalto.

De acordo com a informação do proprietário do veículo à polícia, os assaltantes tomaram sua carteira, tiraram todo e dinheiro e, em seguida, fugiram no sentido do estado do Pernambuco, levando seu veículo.

A vítima compareceu à companhia de polícia de Conceição, de onde foi acionada a polícia do Pernambuco. A Força Tática de Conceição saiu em diligências, mas até o momento, o veículo não foi localizado, tampouco, alguém foi preso.

A vítima prestou queixa do assalto na delegacia de polícia civil da cidade de Conceição.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...