quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Inquérito conclui que motorista foi responsável por acidente que vitimou cantora Eliza Clívia

Na manhã desta quarta-feira (13) a delegada de Delitos de Trânsito Daniela Lima apresentou a conclusão do inquérito que apurou a morte a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e do marido dela, o baterista Sérgio Ramos. O acidente aconteceu no dia 16 de junho deste ano no Centro de Aracaju.

O relatório foi concluído com base nos depoimentos de sobreviventes, testemunhas, análise do laudo pericial do local do acidente, das imagens e do veículo. E segundo a delegada, apontam que a responsabilidade pelo acidente foi Clebton José dos Santos, motorista que dirigia o carro da cantora. Já que ele não deu atenção a sinalização da via.

"Podemos concluir com toda a tranquilidade, após exaurir todas as possibilidades de produção de provas através de depoimentos e provas técnicas, que a causa do acidente foi provocada pela entrada do veículo Pálio da via. E concluímos pelo indiciamento do senhor Clebton por homicídio culposo de trânsito e por lesão corporal culposa de trânsito”, disse.


Veja também:

Paraibana ex-vocalista do Cavaleiros do Forró morre durante acidente de carro


Veja vídeo de acidente que matou cantora de forró paraibana


Fonte Por Joelma Gonçalves, G1 SE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...