domingo, 24 de setembro de 2017

Motorista tenta desviar de pedestre e cai com carro dentro do Canal do Frango, em Patos

Informações repassadas por populares dão conta que ao tentar desviar de um pedestre embriagado, o motorista de um Volkswagen, modelo Montana, acabou perdendo o controle e caiu com o carro dentro do Canal do Frango, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O fato aconteceu por volta das 17h00 deste sábado, dia 23, e chamou a atenção dos moradores da localidade que ouviram o estrondo quando o carro despencou para dentro do Canal. Apesar do impacto, o motorista não sofreu nenhum tipo de dano físico, mas o carro teve problemas na lataria e suspensão.

O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP), no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), não foi acionado. A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito só tomou conhecimento do fato após publicações em redes sociais, pois, como não houve vítimas as guarnições ficaram apenas no aguardo de solicitação.

Fatos semelhantes já foram presenciados nas proximidades onde ocorreu o deste sábado. Como o Canal do Frango não dispõe de proteção nas laterais, acidentes podem acontecer da mesma forma, seja com veículos ou mesmo com pedestres.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...