domingo, 17 de setembro de 2017

Operação com 600 policiais detém 14 suspeitos por porte e posse ilegal de arma na Paraíba

Durante a 24ª edição da “Operação Impacto”, que contou com o reforço de quase 600 policiais militares em ações em todo estado, a Polícia Militar (PM) apreendeu 14 armas de fogo e deteve 14 suspeitos de porte e posse ilegal, nesse sábado (16) e na madrugada de domingo (17). A operação foi realizada na Região Metropolitana de João Pessoa, em Campina Grande, e no Sertão do estado, com apoio de 139 viaturas e motocicletas.

Na Capital foram apreendidas quatro armas nos bairros do Roger, Grotão e Cruz das Armas. No Roger, policiais do 1º Batalhão prenderam três suspeitos que estavam com um revólver dentro de um carro. No Grotão, foi encontrado um homem com dois revólveres e 350 unidades de drogas, entre maconha e crack. Um revólver foi apreendido também em Cruz das Armas e um homem foi preso por porte ilegal. No município do Conde, policiais da 1ª Companhia Independente prenderam um ex-presidiário com um revólver.

Em Campina Grande, dois adolescentes foram apreendidos com revólver, no bairro do Catolé, por policiais da Força Tática do 2º Batalhão. No bairro do Serrotão, a PM abordou um carro roubado com uma dupla que foi encontrada com um revólver. No Monte Castelo, outra dupla foi abordada e, com ela, além de um revólver, a PM localizou sete papelotes com cocaína.

O 10º Batalhão apreendeu três armas, sendo dois revólveres, deteve dois suspeitos, e recuperou uma espingarda deixada por um homem que fugiu ao ver os policiais. Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão abordaram um casal em um carro e com a dupla a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, escondida no banco do passageiro, e um revólver nas roupas da mulher. O casal e as armas foram levados para delegacia. Durante o período da Operação Impacto, a Polícia Militar recuperou também 11 veículos em sete cidades.





Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...