Polícia prende suspeitos da morte de empresário piancoense - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende suspeitos da morte de empresário piancoense

Policiais civis e militares cumpriram um mandato de prisão e prenderam por volta das 6:00 horas da manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Piancó, Rodrigo Ribeiro de Souza (Paulistinha), 29 anos de idade, natural de Grajaúna-MA e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo.

Os suspeitos foram presos durante a operação “Hidrocarboneto”, composição química usada na fórmula dos combustíveis já que os dois são suspeitos da morte do empresário Lindoberto Pereira de Andrade (Lino), ocorrida em Piancó.

Segundo a polícia civil, os presos são acusados de vários assaltos, roubos e tráfico de drogas, entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas, posto de combustível, além de outros crimes.

O delegado José Pereira comandou sua equipe durante a prisão de Alex Fernandes, juntamente com policiais militares. O comando da polícia militar ficou por conta do Tenente Jardson, no entanto, o sargento Trajano e seus homens, foi o responsável pela prisão de Paulistinha.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia civil Piancó, em seguida serão encaminhados para Patos e farão exames de DNA. Eles deverão ficar presos na cadeia de Piancó



Dono de posto de combustível é executado em Piancó



Fonte Vale News PB



Tecnologia do Blogger.