Prédios Públicos passam por reformas em Catingueira. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prédios Públicos passam por reformas em Catingueira. [FOTOS]

A prefeitura de Catingueira concluiu a primeira parte de um mutirão de reformas realizado em vários prédios públicos municipais.

As reformas começaram há algumas semanas com o objetivo de melhorar as condições dos prédios já que os mesmos se encontravam com suas estruturas comprometidas.

A primeira reforma aconteceu na sede do SAMU local, onde a mesma recebeu uma reforma do piso, troca de cerâmica, construção de um banheiro, troca de portas, construção de uma lavanderia, construção de uma sala de arquivos e pintura.

Em seguida, foi a vez do prédio onde funciona o *CRAS, CREAS e o SCFV localizado por trás da prefeitura municipal. O local também recebeu uma nova pintura com cores padronizadas e inúmeras melhorias internas para que pudesse comportar as oficinas de trabalho que atualmente são realizadas no recinto

As melhorias também aconteceram nas Unidades de Saúde Inácio Motta e Albino Félix. Os prédios são os que mais recebem pessoas por conta do grande número de atendimentos diários.

Em ambas, foram feitas reposições de lâmpadas, concertos em banheiros e troca de portas e fechaduras. Já na parte externa, as unidades receberam uma nova pintura com as cores padronizadas, placas de identificação e lixeiras coloridas que facilitam a coleta seletiva.

O prefeito Odir Borges disse que outros prédios públicos serão reformados e que em breve estará iniciando a construção da nova sede do conselho tutelar.

Unidade de Saúde Inácio Motta




Unidade de Saúde Albino Félix









*
CRAS - Centro de Referência de Assistência Social
CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social
SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos








Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.