Recém-nascido é encontrado dentro de uma fossa em Junco do Seridó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Recém-nascido é encontrado dentro de uma fossa em Junco do Seridó

Um recém-nascido foi encontrado dentro de um esgoto, na cidade de Junco do Seridó, na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (1). O bebê foi achado por moradores que ouviram o choro da criança. Ele estava dentro de uma fossa seca de uma residência.

O bebê, segundo a polícia, tem poucos dias de nascido e foi encontrado por volta das 11h desta manhã, em Junco do Seridó.

A mãe da criança estava desaparecida há três dias e retornou para casa hoje. Ao ser interrogada por familiares sobre seu desaparecimento, ela não disse nada, mas a família suspeita que ela tenha tentado esconder a gravidez, para que os pais não descobrissem.


De acordo com a polícia, o recém-nascido teria sido encontrado dentro da fossa com duas pedras sobre seu corpo. Ele estava de bruços. A polícia e uma equipe médica foram acionadas para socorrer o recém-nascido, que foi levado para o Hospital Otília Balduino, em Junco do Seridó, e passa bem.

A mãe da criança foi identificada e presa pelo crime de abandono de incapaz. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos. Esse já é o terceiro filho da mulher.

De acordo com a polícia, ela escondia a gravidez e alegou ter abandonado o bebê por não ter condições de cria.





Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.