Segurança natural de Piancó morre após trocar tiros com bandidos em Itapetim-PE. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Segurança natural de Piancó morre após trocar tiros com bandidos em Itapetim-PE.

Uma tentativa de assalto com refém aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Itapetim-PE, no Pajeú. Mais uma vez os bandidos tentaram roubar a agência do Sicoob da cidade.

Seis homens armados, quatro em um veículo modelo Strada prata e dois em uma moto tentaram assaltar o banco por volta de 8 e meia da manhã. Houve troca de tiros com um dos seguranças, que era sócio-diretor da empresa Sectron Segurança Eletrônica, que presta serviço para o Banco e funciona em Patos. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos, mas não resistiu e morreu. O vigilante foi identificado como José Braz Lopes, natural de Piancó que era sócio com um dos filhos na empresa.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de armas de grosso calibre. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. Ele estava em uma farmácia e de repente foi surpreendido pelos criminosos que o renderam e o levaram como refém.

A vítima levada como refém foi liberada em seguida e estava com a roupa suja de sangue, mas confirmou que não foi atingida e acha que o sangue supostamente seria de um dos criminosos que parece ter sido baleado.

Policiais da Paraíba foram em apoio aos militares de Pernambuco e realizaram uma verdadeira caçada aos assaltantes que até o momento não foram localizados. Eles abandonaram um carro no meio da estrada e atearam fogo no veículo.

Um policial a serviço da cidade também trocou tiros com os bandidos. O momento foi de muito pânico para os moradores da pacata cidade de Itapetim que teve a agência assaltada pouco tempo atrás, inclusive com reféns e uma pessoa morta.






Fonte Portalpatos com Blog do Nill Júnior



Tecnologia do Blogger.