Suspeito de estuprar enteada chega a JP e volta a pedir exame de DNA - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de estuprar enteada chega a JP e volta a pedir exame de DNA

Odmilson Barbosa da Silva, de 50 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, chegou a João Pessoa por volta das 16h15 desta sexta-feira (15) e foi encaminhado a carceragem da Central de Polícia Civil, onde vai aguardar audiência de custódia na segunda-feira (18).

De acordo com a delegada que apura o caso, Joana Darc, o inquérito policial está concluído desde julho e o suspeito vai ser entregue a Justiça, que deverá definir se ele permanecerá preso aguardando o julgamento ou se será posto em liberdade.

Ao chegar a Central de Polícia, o suspeito voltou a dizer que não é pai da criança e pediu exame de DNA para a confirmação da paternidade. Porém, a delegada afirmou que cabe a Justiça liberar ou não a realização do exame.

O caso

O caso ganhou repercussão quando a criança deu à luz a seu primeiro filho, no último domingo (10), numa maternidade de João Pessoa. O padrasto estava sendo procurado, suspeito de ter estuprado a criança desde quando ela tinha dez anos.

Ele foi encontrado na casa de parentes, onde estava se escondendo. O homem vai ser encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel) no município pernambucano de de Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça da Paraíba.


Fonte Portal Correio com informações de Ainoã Geminiano, do Jornal Correio da Paraíba


Tecnologia do Blogger.