Vereador de Olho D’água dá sua versão dos fatos e diz que foi vítima de clonagem de placa. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador de Olho D’água dá sua versão dos fatos e diz que foi vítima de clonagem de placa. Ouça!

O vereador da cidade de Olho D’água, Manoel Laurindo de Almeida (PMDB), mas conhecido por “Mano”, procurou nossa reportagem na manhã desta quarta-feira (20) para esclarecer sobre uma notícia veiculada na imprensa dando conta que um vereador de sua cidade seria o dono de uma motocicleta apreendida com restrição de roubo e identificação adulterada, em Patos.

Mesmo sem citar nomes, segundo o vereador, a publicação se referia a ele mesmo. Mano explicou que a moto foi adquirida há quatro meses  em Olho D’água. Depois deste tempo em sua posse, ele (Mano) vendeu o veículo, repassando para uma pessoa em Patos.

O vereador disse que foi vítima de uma placa clonada. Ele também acredita que tanto a pessoa que vendeu a moto a ele como a pessoa que comprou, foram vítimas do mesmo golpe. “Fomos todos vítimas. Estive na delegacia de Patos e consegui comprovar que não usei de má fé e em seguida fui liberado, tanto eu como o rapaz que vendeu a moto a mim” disse.

Ouça a fala do vereador





Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.