Visita é flagrada tentando entrar em Cadeia com frango recheado de maconha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Visita é flagrada tentando entrar em Cadeia com frango recheado de maconha

Uma pessoa foi detida neste sábado (09) tentando entrar com um frango recheado com maconha na Cadeia Pública de Pombal, no Sertão do Estado. O fato foi percebido pelos agentes penitenciários durante a revista das visitas.

Segundo informações, um homem de 29 anos tentava entrar na cadeia levando uma sacola com algumas verduras e o frango cru. Os agentes penitenciários perceberam que havia algo errado e encontraram a droga escondida dentro do frango.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Em depoimento, ele informou ao delegado que havia sido abordado por uma mulher na feira livre da cidade. Ela teria pedido a ele que levasse o frango e as verduras para entregar a um detendo na Cadeia de Pombal.

Ele ainda negou que conhecesse a mulher que teria entregado a ele o frango recheado de maconha. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.