Acidente na BR 230 próximo a Junco do Seridó deixa dois mortos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente na BR 230 próximo a Junco do Seridó deixa dois mortos

Um grave acidente envolvendo um veículo de uma funerária e um Corolla, ocorrido na BR 230, na noite dessa terça-feira (3) próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Tenório pela PB 195, na localidade do Catolé, conhecida como a “Curva de Suetônio”, a 5 quilômetros de distância de Junco do Seridó, deixou ao menos duas pessoas mortas e quatro feridas.

De acordo com informações extraoficiais obtidas, as vítimas fatais seriam uma mulher identificada por Antônia, esposa do motorista do Corolla, João Batista de Sousa Silva.

A outra vítima fatal é o motorista do veículo da funerária, cujo nome não foi repassado ao portal. O Corolla vinha com uma família da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro.

Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande e o motorista do Corrola estaria em estado grave segundo informações repassadas à nossa equipe de reportagem.

Relatos repassados ao portal, dão conta de que a colisão frontal foi muito violenta e teria ocorrido devido a uma ultrapassagem irregular feita pelo veículo da funerária.

A família que estava no Corolla mora no Rio de Janeiro, mas é natural de Pombal e estava gozando férias nesta cidade sertaneja e, quando retornava, ocorreu essa tragédia.

Aguarde mais informações sobre essa tragédia a qualquer momento.





Fonte Heleno Lima




Tecnologia do Blogger.