Aposentado é preso com revolver, espingarda e munição, depois de efetuar disparos em via pública - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aposentado é preso com revolver, espingarda e munição, depois de efetuar disparos em via pública

A polícia militar prendeu, por volta das 17h, deste domingo (29), um homem, de 65 anos de idade, durante uma abordagem, realizada na Rua Projetada, por trás do antigo matadouro público, na cidade de São Jose de Caiana, no Vale do Piancó paraibano.

De acordo com informações da polícia militar, a guarnição foi até o endereço mencionado depois de uma denuncia anônima. Segundo a polícia, o homem havia efetuado disparo de arma de fogo em plena via pública.

Durante uma busca na residência do implicado, a polícia encontrou oito cartuchos calibre trinta e oito, um cartucho 28 milímetros, um revolver calibre trinta e oito  e uma espingarda calibre 28. Ele condessou que havia efetuado o disparo para cima, bem como todo o material que se encontrava na residência seria de sua propriedade e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.