Câmera de segurança de loja registra imagem do casal que assaltou e promoveu assalto a família em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmera de segurança de loja registra imagem do casal que assaltou e promoveu assalto a família em Patos

Na terça-feira, dia 24, por volta das 21:50 minutos, na Rua Felizardo Leite, próximo ao cruzamento com a Leôncio Wanderley, uma auxiliar de escritório, que pediu para não ser identificada na reportagem, estava na calçada conversando com uma irmã e um casal de amigos quando um rapaz e uma moça se aproximaram a pé e, munidos de canivetes, pediram que “os quatro entregassem tudo”.

Os assaltantes levaram dois celulares, dois capacetes, uma carteira com documentos e dinheiro, e partiram apressados no sentido mercado, na Rua Leôncio Wanderley, onde, segundo informações, realizaram outro assalto.

Segundo a auxiliar de escritório o rapaz era alto e a moça era morena.

As vítimas disseram que o casal se aproxima delas aos beijos e abraços, como uma forma das pessoas acreditarem que se trata apenas de um casal de namorados. De repente eles se soltam e, de canivete em punho, anunciam o assalto.

Uma loja da Rua Felizardo Leite disponibilizou imagens do casal que realizou o assalto na noite da terça, 24. Todas as vítimas já identificaram que se trata mesmo do casal de acusados.

As imagens estão sendo muito compartilhadas nas redes sociais e antes mesmo de serem levadas até a polícia. As vítimas disseram que vão registrar o Boletim de Ocorrência na manhã deste sábado, 28, e levar as imagens para que a polícia realize as investigações.










Fonte / Folha Patoense



Tecnologia do Blogger.