Chefe internacional inaugura Pizzaria em Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chefe internacional inaugura Pizzaria em Catingueira.

A cidade de Catingueira ganhou no último sábado, dia 14 de outubro, sua primeira grande Pizzaria.

Localizada no centro da cidade, as margens da BR-361, o Tuga’s Pizzaria, tem como proprietários o casal José Alves e Roberta Suemy.

A Pizzaria já tinha funcionado por algumas semanas em outro local para testes. Por conta do sucesso, os proprietários resolveram investir em uma melhor localização.

O Tugas’s Pizzaria tem como chefe o português José Alves, que passou a ser conhecido carinhosamente na cidade por “Portuga”, com atuação em vários países.

A Pizzaria dispõe de vários sabores e realiza entregas a domicílio. As pizzas vêm conseguindo arrancar muitos elogios dos apreciados, principalmente a portuguesa, uma das mais pedidas. Por enquanto, o horário de funcionamento será das 16h00min as 23h00min, mas em breve este horário será ampliado.

O número de contato para pedidos é o 99927-3845. O chefe José Alves informou que as pizzas estão sendo preparadas em um forno adequado, com um tempo médio de preparo de 15 a 20 minutos.

“Qualquer pessoa da cidade, ou de qualquer outra que esteja passando por Catingueira, pode ligar com antecedência e fazer seus pedidos. Dispomos dos seguintes sabores: Frango com Catupiri, Portuguesa, Calabresa, Mussarela, Romana com Carne Seca e Catupiri e Romana com Carne de Sol e Catupiri” informou.

Estivemos saboreando uma das pizzas e ficamos encantados com o sabor da mesma. Com uma massa fina e muito crocante, a pizza do "portuga" realmente está aprovada.






Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.