segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Disfarçados, agentes da polícia civil do Vale do Piancó frequentam culto evangélico e prendem foragido da justiça do PE

Os agentes da polícia civil do Vale do Piancó, sob a coordenação do delegado seccional Glauber Fontes prenderam neste domingo (22), Leandro Sebastião dos Santos em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Joaquim Nabuco no estado do Pernambuco onde ele é acusado de atear fogo em uma usina de cana de açúcar, a veículos e fazer ameaças.

Os investigadores há alguns meses receberam informações da delegacia geral, através do delegado seccional Glauber Fontes e desde então vinham tentando localizar o foragido. De acordo com o delegado Glauber Fontes, ao descobrir que o acusado frequentava uma igreja evangélica na cidade de Coremas, os agentes da polícia civil passaram a frequentar as igrejas à procura dele. Neste domingo, o homem foi localizado, durante um culto evangélico e foi preso pelos agentes.

Leandro confirmou na delegacia que participou do incêndio, juntamente com outros acusados. Em seguida ao depoimento, ele foi encaminhado a cadeia pública local, onde ficará à disposição da justiça.

Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido pela equipe em menos de uma semana, pela polícia civil do Vale do Piancó.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...