Jornal de São Paulo destaca o caso da ‘gata do crime’ que foi morta por um cão na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jornal de São Paulo destaca o caso da ‘gata do crime’ que foi morta por um cão na PB

O Jornal Diário de S. Paulo deu destaque à matéria dada em primeira mão pelo Diário do Sertão, nesta quinta-feira (19), sobre uma gata que teria sido morta por uma cão ao tentar entrar na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras com dois celulares presos ao corpo.

Com a manchete “Cão mata ‘gato do crime'”, a matéria está na capa da edição desta sexta (20) do jornal paulista que circula impresso e online.

O caso

De acordo com o diretor do presídio, Talles Almeida, o setor de inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária alertou os agentes sobre um plano de um detento e sua companheira de usar o animal para entrar com os celulares na unidade prisional.

A estratégia do casal foi aproveitar que a gata havia parido recentemente dentro das instalações do presídio e por isso voltaria ao local para amamentar seus filhotes.

A companheira do apenado levou a gata para casa, amarrou os objetos no corpo dela e depois a soltou próximo à penitenciária. Mas os agentes a interceptaram e, sem conseguir capturá-la, usaram um cão que foi adotado pelos funcionários do presídio. Segundo o diretor, o cachorro acabou matando a gata. O caso segue sendo investigado.

IMAGEM DA GATA (IMAGEM FOTO)


Fonte DIÁRIO DO SERTÃO



Tecnologia do Blogger.