Jovem é assassinado com golpes de faca no Bairro Dona Milindra, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é assassinado com golpes de faca no Bairro Dona Milindra, em Patos

O jovem Paulo Roberto Lopes de Sousa, 28 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite desta quinta-feira, dia 05, por volta das 20h00, no Conjunto Batuel Palmeira, Bairro Dona Milindra, por trás do Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos.

Moradores da localidade acionaram o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) através do número telefônico 190 e deram a informação que um homem havia sido esfaqueado na localidade. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe do SAMU ainda chegou a ir até o local do homicídio e confirmou que o jovem estava sem vida. As guarnições da polícia isolaram a área até a chegada da Polícia Científica e posteriormente do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

O mais estranho é que apesar da grande movimentação de pessoas no local, ninguém, até o momento, relatou quem teria praticado o crime.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Foto redes sociais



Tecnologia do Blogger.