Polícia cumpre cerca de 20 mandados de busca e apreensão na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia cumpre cerca de 20 mandados de busca e apreensão na cidade de Patos

Uma ação envolvendo as polícias civil e militar aconteceu na cidade de Patos no início da manhã desta terça-feira, dia 10, e cumpre cerca de 20 mandados de busca e apreensão em vários bairros na cidade de Patos.

De acordo com informações do repórter Fábio Diniz, a operação aconteceu nos bairros Alto da Tobiba, Jatobá, Monte Castelo e São Sebastião. A ação visa apreensão de armas e drogas, além de pessoas acusadas de homicídio e tráfico de drogas.

Pelo menos duas pessoas, até o momento, foram presas: Damião de Araújo, vulgo Poca. Ele é acusado do assassinato do jovem de Paulo Roberto Lopes de Sousa, 28 anos, ocorrido no dia 05 de outubro de 2017, no Conjunto Batuel Palmeira, Bairro Dona Milindra, em Patos.

Também foi preso Francinaldo Tavares de Lima, mais conhecido por Manona. Francinaldo foi preso nesta segunda-feira, dia 09, com uma pistola ponto 380.

A operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Diego Beltrão que irão conceder entrevista coletiva para dar maiores detalhes sobre os fatos.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.