Prefeitura de Catingueira promove festa em homenagem aos professores - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira promove festa em homenagem aos professores

A Prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quarta-feira (18) uma festa alusiva ao Dia Nacional dos Professores.

O evento reuniu educadores da rede municipal de ensino em uma área de eventos da cidade. Também estiveram presentes o prefeito Odir Pereira Borges, a Secretária de Educação Adalmira Marques e a Diretora Zelândia Fausto

A noite festiva foi aberta com as palavras do prefeito Odir Borges. Ele parabenizou os professores pelo seu dia e ressaltou a importância dos mesmos. “Gostaria de dizer que a prefeitura esta empenhada para que haja uma melhor interação entre a edilidade e a secretaria. Sei das dificuldades que estamos passando, mas estamos aqui para buscar fazer o melhor pela educação catingueirense.” Disse o gestor.

Já a Secretária Adalmira Marques elogiou bastante os educadores catingueirenses pela atuação que os mesmos vêm realizando no município. “Nós temos a profissão mais bonita existente hoje e acredito que o professor é o verdadeiro herói nacional. Vocês estão de parabéns.” Comentou a secretária.

A diretora da escola Maria Celeste Pires Leite, Zelândia Fausto, também usou da palavra fez diversos elogios aos professores de Catingueira. Depois disto, os homenageados puderam dançar ao som de música ao vivo e participar atividades interativas preparadas especialmente para a noite festiva.

A festa foi encerrada com a distribuição de presentes oferecidos pela prefeitura municipal.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS









Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.