Prefeitura de Olho D'água promove evento em homenagem aos professores - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D'água promove evento em homenagem aos professores

A prefeitura de Olho da D’Água, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último domingo uma grande festa em alusão ao dia Nacional dos Professores comemorado todos os anos no dia 15 de outubro.

O evento foi realizado no auditório da Escola Júlio Minervino e reuniu professores da rede municipal de ensino de Olho D'Água.

O tema da festa foi “Nos Embalos de Domingo à Noite”. Uma ornamentação foi preparada especialmente para os homenageados que dançaram muito ao som de uma discoteca.

A Secretária da Educação Tarciana Carvalho esteve prestigiando o evento e parabenizou os professores do município pelo seu dia especial. Ela informou o que a festa era uma forma de valorização e reconhecimento pelo ofício de professor.

Uma das professoras disse que estava muito feliz pela valorização dada da gestão municipal a categoria. “É muito bom quando você exerce uma função e você ver que é valorizada. Nós nos sentimos reconhecidos pelo trabalho que exercemos. A festa com certeza satisfez a nós todos.” Comentou.

Outra professora que também esteve presente falou da alegria que sentiu com a forma atenciosa que a Secretaria de Educação proporcionou aos educadores do município.

O prefeito Genoilton Carvalho enviou uma mensagem a todos os professores do município. Ouça abaixo








Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.