Secretaria da Mulher de Catingueira começa a ser reestruturada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria da Mulher de Catingueira começa a ser reestruturada

A Secretária da Mulher de Catingueira, Luciana Brunet, esteve participando na última segunda-feira, dia 23 de outubro, na cidade de João Pessoa, da entrega do kit de estruturação da Secretaria da Mulher do município.

A entrega foi feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, no Mezanino 2, do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Na ocasião, a Secretária Luciana Brunet, acompanhada do prefeito Odir Pereira Borges Filho, assinou o Termo de Compromisso com o Governo do Estado para a implantação de órgãos de políticas públicas específicas para mulheres e igualdade de gênero.

Luciana foi recebida pela Secretária da Mulher e da Diversidade Humana do estado, Gilberta Soares, e pelo governador Ricardo Coutinho.

O kit recebido é composto de 1 câmera fotográfica digital, 4 cadeiras, 1 impressora multifuncional, 2 mesas de trabalho, 1 armário médio em madeira, 1 arquivo com gavetas e um projetor multimídia.

“O encontro foi muito positivo, onde foi assinado convênio com a secretaria estadual da mulher, como também recebemos o material para estruturação da secretaria. A partir de agora conseguiremos melhorar ainda mais o trabalho da secretaria da mulher de Catingueira.” Disse Luciana.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.