Vereadores de Catingueira aprovam cinco requerimentos durante sessão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereadores de Catingueira aprovam cinco requerimentos durante sessão

No último sábado, dia 07 de outubro, os vereadores de Catingueira se reuniram para participarem da quarta sessão ordinária deste segundo semestre de 2017.

Estiveram presentes, oito dos noves vereadores, ausentando-se apenas o vereador José Leite de Lucena, motivo justificando.

Os trabalhos foram iniciados com a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi votada e aprovada por unanimidade de votos.

Em seguida, o presidente da mesa, vereador Sueldo Campos, informou que nenhum projeto se encontrava na pauta de votação e passou a fazer a leitura de alguns requerimentos. São eles:

Requerimentos I - De autoria do vereador Eliedsom Soares Pereira solicitando ao Chefe do Poder Executivo a instalação de uma casa de apoio na cidade de João Pessoa para acolher os pacientes deste município que necessitam de tratamento de saúde e a instalação de uma grade de proteção, ou corrimão, no monumento de São Sebastião, localizado na praça da matriz.

Requerimento II - De autoria do vereador Aelsom Soares Leite, e subscrito pelos demais vereadores presentes, solicitando a Empresa de Telefonia celular TIM, a instalação de uma torre, para cobertura de sinal de telefonia celular, na região norte da zona rural deste município, abrangendo a região do Distrito de Itajubatiba, (Mina do Ouro) e demais sítios vizinhos.

Requerimento III - De autoria do vereador Aelsom Soares Leite, solicitando ao Chefe do Poder Executivo, para implantar rampas para locomoção de cadeirantes, nas praças do Coreto e “Aprígio Pereira”, nesta cidade.

Requerimento IV - De autoria do vereador Martim Leite Soares, e subscrito pelos demais vereadores presentes, solicitando a Empresa de internet LGNET, informações sobre a viabilidade de instalação de internet na região norte, zona rural deste município, beneficiando, aproximadamente, 800 pessoas.

Requerimento V - De autoria do vereador Silvam Gomes Oliveira, solicitando ao Chefe do Poder Executivo, a construção de calçamento, com estacionamento, na Rua lateral do prédio da Delegacia de Polícia desta cidade.

Em seguida, a palavra foi passada aos vereadores e os mesmos passaram a debater assuntos diversos do município. A sessão foi encerrada e a próxima foi marcada para o próximo dia 21 de outubro


Ouça o áudio da sessão clicando aqui





Fonte


Tecnologia do Blogger.