WhatsApp libera função que permite apagar mensagens enviadas por engano - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

WhatsApp libera função que permite apagar mensagens enviadas por engano

Um novo recurso do WhatsApp vai permitir que os usuários apaguem as mensagens enviadas, inclusive no destinatário, em um grupo ou em uma conversa individual. Segundo o site oficial do aplicativo, a novidade é especialmente útil se o usuário, por acaso, enviar uma mensagem em uma conversa errada ou se houver um erro na mensagem.

Ainda de acordo com o aplicativo, as mensagens que forem apagadas para todos serão substituídas por 'Esta mensagem foi apagada' na tela do contato. "Da mesma forma, se o você vir 'Esta mensagem foi apagada' em uma conversa, significa que o remetente apagou a mensagem para todos", explica o comunicado do WhatsApp.

No entanto, a função aguardada por muitos, só poderá ser usada até sete minutos após o envio da mensagem. Após esse período, não será possível apagar a mensagem para todos.

O WhatsApp alerta, ainda, que para que as mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, ambos você e seu contato deverão possuir a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone.

Para apagar as mensagens, os passos são os seguintes:

1 - Abra o WhatsApp e vá à conversa onde está a mensagem que deseja apagar;
2 - Toque, segure a mensagem e selecione Apagar no menu. Você pode escolher apagar mais de uma mensagem por vez;
3 - Toque em Apagar e selecione Apagar para Todos.







Fonte Jornal da Paraiba


Tecnologia do Blogger.