Acidente no Vale do Piancó deixa uma pessoa morta e quatro feridas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente no Vale do Piancó deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Uma colisão, envolvendo um caminhão Mercedes Bens e um automóvel Corolla branco, placa TJC 0024 PB, deixou o saldo de uma vítima fatal e três pessoas feridas. A colisão ocorreu, no início da tarde deste sábado (18), na rodovia 361, entre as cidades de Itaporanga e Piancó.

De acordo com informações do 13º Batalhão de polícia militar, o um comerciante e proprietário do caminhão Mercedes Bens, Pedro Francisco da Silva, de 50 anos, conhecido como “Pedro do feijão” que reside na cidade de Piancó, retornava da feira na cidade Itaporanga para a cidade de Piancó, com a sua esposa, a professora Rita Inocêncio da Silva, de 49de 43 anos e outras duas pessoas, quando foi surpreendido pelo Corolla. O caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira próxima a uma ponte.

A mulher do proprietário do caminhão morreu no local e todos os ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, para a cidade de Patos.

O condutor do Corolla, o vendedor Fábio Bernardino dos Santos, de 44 anos, que reside em Itaporanga foi preso, em flagrante pela polícia militar e levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado pelo delegado Ivaldo Dias por homicídio com dolo eventual e encaminhado à cadeia pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça..

A Polícia Rodoviária Federal se deslocou para o local e tomou as medidas cabíveis.








Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.