segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Bandidos tentam arrombar Correios, banco e farmácia durante a madrugada em cidade do Litoral

A cidade de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, a 85 quilômetros de João Pessoa, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (6).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2h da madrugada um grupo de aproximadamente 10 homens chegou ao município e se dividiu para tentar arrombar a agência dos Correios, um banco privado e uma farmácia.

Ainda segundo a polícia, um grupo de criminosos arrancou o portão do banco com um veículo e tentou levar o cofre da agência, enquanto outra parte estava monitorando os policiais em frente ao destacamento da PM, que fica localizado a poucos metros da agência.

Apesar de cercados, os policiais utilizaram táticas para tentar desestabilizar os bandidos, que deixaram o prédio aparentemente sem levar dinheiro. A polícia de Mamanguape foi acionada e também prestou apoio na ação.

Os bandidos também cortaram a energia do prédio dos Correios e desligaram o sistema de monitoramento de câmeras.

O grupo ainda arrombou o prédio de uma farmácia localizada nas proximidades. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro dos estabelecimentos.

A polícia continua em diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.





Fonte PortalCorreio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...