Delegado detalha como homem considerado morto reapareceu. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado detalha como homem considerado morto reapareceu. OUÇA!

O delegado plantonista da cidade da Polícia Civil de Patos, Demetrius Patrício, falou à imprensa local e contou que na última quarta-feira (08), por volta das 17h00, populares entraram em contato com a delegacia para informar que um cadáver havia sido encontrado no lixão da cidade de Condado.

O delegado explicou que ao chegar ao local, foi informado por familiares que se tratava do corpo de Geraldo Luiz dos Santos, tendo em vista que os mesmos confirmaram isso.

No momento do exame pericial, os peritos não encontraram qualquer lesão aparente, e inicialmente levantou-se a tese de morte natural, já que os familiares revelaram que o mesmo sofria de epilepsia e também trabalhava como catador no lixão, local onde foi encontrado.

Após uma segunda perícia feita no IML, ficou evidenciado que existiam duas lesões de arma de fogo na cabeça.

O curioso da história é que pouco tempo depois os familiares acabaram não reconhecendo mais o cadáver como sendo do senhor Geraldo Luis.

Quando ainda aguardavam em casa pelo resultado da perícia no corpo de Geraldo, os familiares dele foram surpreendidos com a presença do próprio, que chegou por volta das 21h00.

De imediato os familiares do senhor Luis retornaram à delegacia para desfazer o mal entendido.

O delegado ainda esclareceu que apenas no dia seguinte foi que os familiares do verdadeiro morto compareceram e fizeram o reconhecimento do cadáver do senhor Dantas.

Sobre como aconteceu a morte da vítima, a Polícia Civil vai buscar informações para tentar chegar a autoria do homicídio.

Saiba mais detalhes na entrevista com o del. Demetrius Patricio






ENTENDA:

Homem considerado morto pela família aparece vivo em velório


Fonte PatosOnline


Tecnologia do Blogger.