domingo, 12 de novembro de 2017

Dois ficam gravemente feridos após carro capotar e explodir em rodovia da Paraíba

Dois homens ficaram gravemente feridos, com queimaduras em até 80% do corpo, após um capotamento de carro, no fim da tarde desse sábado (11), em um trecho da rodovia PB-400, que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão paraibano, respectivamente a 487 quilômetros e 477 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a Companhia de Trânsito de Cajazeiras, as vítimas estavam em um mesmo carro quando o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotou e bateu em uma pedra.

Após o impacto na pedra, o carro pegou fogo. Socorridos por testemunhas, as vítimas foram retiradas do veículo com vida, mas com queimaduras de 2º e 3º graus em quase 80% do corpo.

Levados ao Hospital Regional de Cajazeiras por ambulâncias do Samu, os homens foram internados em estado grave, receberam os primeiros atendimentos médicos e foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A reportagem tentou contato com o Trauma de Campina Grande para saber se as vítimas já haviam dado entrada na unidade e qual o estado de saúde delas, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.





Fonte Portal Correio



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...