Governo acata recurso e tira Catingueira do CAUC. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Governo acata recurso e tira Catingueira do CAUC.

O prefeito Odir Pereira Borges conseguiu de uma vez por todas limpar o nome do município de Catingueira da lista de inadimplentes do Governo Federal. A informação foi divulgada pelo próprio gestor em sua rede social.

Catingueira se encontrava com o nome sujo no CAUC (Cadastro Único dos Convênios), há quase 12 anos por devido a inúmeras irregularidades.

No começo deste ano, a Justiça já tinha concedido liminar determinando a suspensão das inadimplências de convênios federais firmado por ex-gestores do município, possibilitando assim a atual Gestão de realizar novos convênios com o Governo Federal.

Com a liminar em mãos, o prefeito Odir Borges teve a garantia que o município não estava mais no CAUC, mas faltava o Governo Federal acatar a decisão e limpar o nome de Catingueira de seu site, fato que acabou acontecendo nesta semana.

“Venho comunicar a todos que o Governo Federal acaba de acatar nosso pedido para retirar Catingueira do CAUC, uma espécie de SERASA dos órgãos públicos. No primeiro semestre deste ano, já tínhamos protocolado a decisão da justiça que determinava a retirada do município do CAUC, porém, só agora a decisão foi aceita pelo Governo. Depois de quase doze anos, finalmente, Catingueira fica com o nome limpo junto a esfera estadual e federal, passando a ficar apta receber recursos de convênio.” Disse o prefeito em sua rede social.

VEJA O EXTRATO BAIXADO NO SITE DO CAUC








Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.