Homem embriagado capota caminhão carregado de telhas no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem embriagado capota caminhão carregado de telhas no Vale do Piancó

Por volta das 22h30min desta sexta-feira (17), um caminhoneiro de aproximadamente 45 anos, natural da cidade de Bonito de Santa Fé (PB), capotou violentamente um caminhão da marca Mercedes Bens, de cor azul, quando se deslocava para a sua cidade.

De acordo com as informações, o homem transportava uma carga de telhas cerâmicas da cidade de Parelhas (RN) para Bonito de Santa Fé, e capotou seu veículo, após perder o controle da direção no momento que passava por uma praça que fica as margens da Rodovia Estadual PB-386, dentro da cidade de Boa Ventura.

O condutor do caminhão apresentava fortes sintomas de embriagues, chegando ao ponto de não atender as ordens dos policiais em serviço, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, para lavrar o Boletim de Ocorrência.

O acidente no centro da cidade, chamou a atenção dos moradores, que também disseram que ele estaria dando voltas pela cidade passando por cima de calçadas.

O caminhão por pouco não atingiu uma casa onde mora um casal de idosos, porém foi inevitável o prejuízo a um terceiro, já que caiu sobre uma moto Honda Biz pertencente a um estudante.

Conhecidos do condutor do caminhão entraram em contato com a família do mesmo para noticiar o fato.








Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.