Jovem é preso suspeito por matar ex-sogra a facadas na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é preso suspeito por matar ex-sogra a facadas na PB

Um homem de 20 anos foi preso na cidade de Caiçara, no Agreste paraibano, suspeito por matar a facadas a ex-sogra na tarde de quarta-feira (22). A prisão foi realizada em uma ação rápida das Polícias Militar e Civil. A vítima de 37 anos foi morta no bairro Nordeste I, em Guarabira, também no Agreste, quando estava perto da casa da filha e segurava uma criança de seis meses no colo.

Policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil participaram a prisão do suspeito. Em depoimento, o jovem preso explicou que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois.

Como havia vínculo familiar entre o suspeito e a filha da vítima, para a polícia ficou evidenciada a violência no âmbito doméstico contra a mulher e ele foi autuado em flagrante por feminicídio. No momento do crime, ainda de acordo com a polícia, a criança que estava no colo da mulher morta caiu no chão e precisou ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. O bebê recebeu alto médica no mesmo dia.

A mulher de 37 anos chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade médica. Logo que foram informados do crime e de quem teria sido o autor, os policiais deram início às buscas e localizaram o suspeito na residência de familiares na cidade de Caiçara, para onde ele fugiu logo depois do crime.

A faca utilizada por ele não foi localizada pelos policiais. Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito, que já foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado.





Fonte G1 Paraíba
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.