Operação Desumanidade é deflagrada no região de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Operação Desumanidade é deflagrada no região de Patos

Tendo em vista desdobramentos da Operação Desumanidade, a Controladoria Geral da União (CGU) realizou na manhã desta terça-feira, dia 21, uma operação para subsidiar e dar continuidade nas investigações diante da empresa Só Constrói, envolvida no esquema de desvio de dinheiro público na região de Patos.

A ação contou com apoio da Polícia Federal que deu suporte e segurança aos funcionários da CGU. Os agentes fizeram busca e apreensão de documentos na Prefeitura Municipal de Malta (PB) que realizou serviços com a Só Constrói.

A movimentação de viatura da Polícia Federal chamou a atenção dos cidadãos da cidade de Patos, pois toda a documentação foi conduzida para a Vara Federal, localizada na Rua Bossuet Wanderley, Bairro Brasília.

Em contato com Diafrânio Fontes, secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Malta, ele disse que a gestão está contribuindo para que a CGU tenha toda a documentação necessária, pois, a prefeitura realizou serviços de asfaltamento na cidade, no entanto, tudo dentro da legalidade e da transparência que marca a administração do prefeito Nael Rosa.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.