domingo, 5 de novembro de 2017

Paraplégico é detido pela polícia acusado de dirigir para assaltantes roubarem pessoas em JP

Um homem de 36 anos foi detido na tarde deste domingo (05) acusado de participar de vários roubos na orla do bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele não possui o movimento das pernas e trafega em um carro adaptado.

Segundo a polícia, o suspeito dirigia o veículo enquanto dois homens desembarcavam e assaltavam as pessoas. Uma viatura da Polícia Militar passou instantes depois de uma dessas ações e flagrou as vítimas pedindo socorro.

Houve perseguição e o condutor suspeito acabou batendo o carro. Os outros dois ocupantes fugiram. Dentro do veículo a polícia encontrou o material que havia sido roubado.

Cinco pessoas foram até a Central de Flagrantes e reconheceram tanto o carro quanto o motorista. Contudo, ele informou que trabalha com transporte alternativo e disse que não sabia que os dois rapazes que ele conduzia estavam realizando assaltos.

“Sou cadeirante desde 2010, quando sofri um acidente de moto e fiquei paraplégico. Não preciso fazer isso. Não conheço os outros dois que fugiram. Eu estava apenas fazendo uma corrida”, relatou o acusado.





Fonte clickpb


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...