quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia prende integrantes da ‘gangue da marcha ré’ com produtos roubados

Uma operação entre a Polícia Civil de Campina Grande e Rio Grande do Norte prendeu na noite de terça-feira (22) dois suspeitos de realizar arrombamentos a lojas em Campina Grande, Agreste paraibano. A dupla integra um grupo que ficou conhecido na cidade como “gangue da marcha ré”.

Na quarta-feira (22) a Polícia encontrou o local onde ficava os objetos roubados. No depósito havia R$ 18 mil, além de roupas, relógios, bolsas, perfumes, óculos, bonés, entre outros acessórios.

Os campinenses Thiago Brito Moreira de 25 anos e Ícaro da Silva, 23 foram encontrados em Caicó, município do Rio Grande do Norte.

Os comerciantes que tiveram suas lojas roubadas estão indo até a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande nesta quinta-feira (23) reconhecer os materiais que foram encontrados.

Próxima fase

Em contato com o Portal MaisPB, o delegado de Roubos e Furtos, afirmou que ainda há pelo menos mais três pessoas que integram a quadrilha que ainda não foram identificados. “A gente está identificando os novos integrantes, levantando os locais e na próxima semana vamos iniciar o cumprimento de uma nova fase”, contou.

O local da próxima fase ainda vai ser analisado, já que segundo o delegado, ‘a gangue da marcha ré’ age em pelo menos três estados. Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.







Fonte MaisPB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...