Rede Globo repercute ação de ex-vereador do Vale do Piancó acusado de retirar caixa d’água de comunidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Rede Globo repercute ação de ex-vereador do Vale do Piancó acusado de retirar caixa d’água de comunidade

O caso do ex-vereador e atual suplente, Joaquim Salviano (PMDB), da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, que retirou uma caixa d’água doada à população repercutiu nacionalmente.

O fato foi tema de reportagem do Bom dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, onde o político não se importou com apelo da população e levou embora o reservatório.

O juiz Antônio Eugênio repudiou a ação do ex-vereador. Ele lamentou que a água seja usada explicitamente para compra de voto no Sertão da Paraíba.

Na reportagem os moradores criticam a atitude do vereador que retirou a caixa d’água que estava servindo à comunidade da Zona Rural.

Entenda

O ex-vereador da cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba, Joaquim Salviano (PMDB) retirou e levou para casa recentemente uma caixa d´água, que abastecia uma comunidade. Segundo a população, a caixa havia sido doada pelo peemedebista, que foi candidato a reeleição no ano passado, mas foi derrotado nas urnas.

Em um vídeo gravado de celular, o político aparece mandando derramar a água do reservatório do Sítio Mocó, Zona Rural do município sertanejo.











Fonte diario do sertão


Tecnologia do Blogger.