Secretário de Saúde de Catingueira representa o Cosems/PB em reunião da Anvisa, em Brasília - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretário de Saúde de Catingueira representa o Cosems/PB em reunião da Anvisa, em Brasília

O Secretário de Saúde do município de Catingueira, José Ruclenato Gomes da Silva, participou da reunião dos entes federados nas ações de Vigilância Sanitária, organizada pela Anvisa, nesta segunda-feira (20), em Brasília.

O evento é direcionado aos coordenadores estaduais de Vigilância Sanitária, e representantes de Cosems, Conass, Conasems e da anvisa.

O objetivo é apresentar e discutir proposta de organização das responsabilidades dos entes federados no exercício das ações de vigilância sanitária, além da identificação de pontos de ajustes e outras medidas necessárias à qualificação da proposta.

No encontro estão em pauta, temas como: O desafio da Coordenação Federativa do SNVS; Responsabilidades dos Entes Federados nas Ações de Vigilância Sanitária; Organização das responsabilidades relativas à Autorização de Funcionamento, Licenciamento, Registro entre outros assuntos.






Fonte Da assessoria do cosemspb


Tecnologia do Blogger.