TESTAMOS O SPARK, O NOVO DRONE DA DJI. [VEJA O VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TESTAMOS O SPARK, O NOVO DRONE DA DJI. [VEJA O VÍDEO]

A DJI é das marcas que mais aposta na tecnologia e os seus drones são uma referência no mercado. O Spark é considerado um mini-drone e é o primeiro que pode ser controlado por gestos.

Em parceria com a loja Air Drone, da cidade de João Pessoa, o CatingueiraOnline conseguiu adquirir o Spark e traz a partir de agora um unboxing do produto.

Unboxing é um termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos. Fazer vídeos de unboxing se tornou popular na internet. A vantagem dos vídeos de unboxing é o fato de mostrar o produto como ele vem produzido.

O Spark apresenta-se como um drone muito compacto e leve o que lhe permite ser transportado para qualquer lado, uma vez que o seu peso não vai além dos 300 gramas.

O Drone está disponível em várias cores e também está disponível através de um pack simples onde vem apenas o drone com os acessórios básicos ou através da versão Spark Combo Fly More que é o pack completo com duas baterias, bolsa, carregador extra, etc.

A versão que recebemos da empresa Air Drone, é a versão mais completa. Esta versão do Spark vem dentro de uma caixa pequena que contém o cabo USB, o carregador e os manuais. Dentro da outra caixa feita de esponja está o drone e um par de hélices suplentes.

Gostaríamos de agradecer a Air Drone pela parceria. Qualquer um que esteja interessado em adquirir um drone basta ligar para o representante da empresa, Julius César, em um dos telefones: (83) 98208-8044 ou (83) 98110-0073

Assista abaixo ao vídeo. Nesta primeira parte, mostramos apenas o unboxing do Spark. Em uma segunda parte, que seja publicada em breve, estaremos demonstrando as funcionalidades do Spark.










Tecnologia do Blogger.