Trio invade residência em Cajazeiras e após roubo capota veículo da vítima em Zona Rural - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trio invade residência em Cajazeiras e após roubo capota veículo da vítima em Zona Rural

Um assalto a residência no Bairro do Cristo, na cidade de Cajazeiras foi registrado por volta das 11h desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar três suspeitos não identificados, sendo dois homens e uma mulher invadiram a casa e de arma em punho roubaram um veículo de cor vermelha, uma motocicleta Shineray, um aparelho de TV e um e liquidificador.

Após o crime os suspeitos tomaram destino ignorado, momento que as vítimas acionaram a PM através do número de emergência – 190.

Guarnições do CPU, Rotam e RPs entraram em diligencias e logo em seguida receberam a informação de que os suspeitos foram vistos no Sítio Serra Vermelha, quando as guarnições se dirigiram ao local e localizaram o veículo capotado na descida de um barranco.

No interior do carro também foram encontrado objetos eletroeletrônicos subtraídos da vítima. O local foi isolado e a perícia foi solicitada para os procedimentos legais.

As guarnições militares continuam as diligências no intuito de localizar os acusados que podem estar na localidade.







Fonte Diário do Sertão


Tecnologia do Blogger.