sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vereadora é suspeita de cortar cabelo de estudante com faca na Paraíba

Uma vereadora de Dona Inês, no Brejo da Paraíba, está sendo procurada pela Polícia Civil suspeita de lesão corporal contra uma estudante da cidade. Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu depois que a vereadora teria descoberto uma relação amorosa entre o marido dela e a estudante de 23 anos. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º).

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Joacil Moreira, a vítima foi até a delegacia acompanhada de uma irmã e relatou que foi surpreendida em casa pela vereadora. “Ela (a vítima) conta que a vereadora entrou na casa e atacou ela usando uma faca peixeira para cortar os cabelos dela”, disse o delegado.

O G1 não conseguiu contato com a parlamentar e tentou entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Dona Inês, mas as ligações não foram atendidas. Depois da agressão a vereadora fugiu do local, segundo a polícia.

De acordo com o delegado, as polícias Civil e Militar fizeram buscas, mas não localizaram a vereadora até 16h40 (horário local) desta quarta-feira.





Fonte G1BR



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...