Acidente envolvendo veículo de advogado deixa um homem morto no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente envolvendo veículo de advogado deixa um homem morto no Vale

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo Gol, pertencente a um advogado, matou um homem identificado como Afonso Cirilo da Silva, 60 anos de idade. O acidente ocorreu por volta das 20hs deste domingo (17) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o advogado circulava pela rodovia no seu veículo, quando a vítima, que saia de uma rua do bairro, cruzou a pista e ocorreu a colisão.

Ferido, o homem foi socorrido, depois de mais de uma hora para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para a cidade de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo de chegar ao destino.

O advogado, que permaneceu no local do ocorrido, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Itaporanga, onde prestou esclarecimentos e foi liberado, mas deve responder pelo acidente.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.