Acusado de matar agricultor a pauladas e enterrá-lo numa carvoeira é preso - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar agricultor a pauladas e enterrá-lo numa carvoeira é preso

Na casa do acusado foi encontrada uma espingarda, um cartucho e um machado com sangue, entre outros objetos de caça
Por volta das 08 horas da manhã desta sexta-feira (29/12), as guarnição do Subtenente Aldo e do Sargento Genilson receberam uma informação, onde o solicitante relatou ter visto um rastro de sangue que levava até uma carvoeira.

De imediato, as guarnições foram ao local indicado e ao descobrir a carvoeira, deparou-se com um corpo enterrado. A vítima foi identificada por “Seu Raimundo Maia”, de 44 anos, residente no Sítio Batinga do Tauá – Matureia.

Segundo testemunhas por volta das 20 horas da noite passada teriam ouvido uma discussão entre a vítima e um dos vizinhos conhecido por “Ivanildo Evaristo”, de 39 anos. Em seguida, ouviram pedido de socorro, mas depois havia se tranquilizado. Ainda de acordo com relatos, o acusado tem histórico de ser bastante violento, agressão à animais e vivia ameaçando os moradores com uma arma e um machado.

Diante dos relatos, os militares saíram em diligências e logo avistaram o acusado, que ao perceber a presença das viaturas tentou evadir-se, sendo preso de imediato. Ao ser indagado sobre o homicídio, o mesmo confessou o crime. Na casa do acusado foi encontrada uma espingarda, um cartucho e um machado com sangue, entre outros objetos de caça. O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Teixeira para os procedimentos cabíveis ao caso.







Fonte Folha Patoense


Tecnologia do Blogger.