Antes de ser assassinado a tiros, jovem pediu para colocar filha que estava nos seus braços no chão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Antes de ser assassinado a tiros, jovem pediu para colocar filha que estava nos seus braços no chão

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, pois o jovem do Sertão da Paraíba não tinha envolvimento com drogas nem furtos.

O jovem Darlan Santana de Almeida, de 29 anos, assassinado com vários tiros de arma de fogo na semana passada pediu para colocar a filha pequena no chão antes de ser assassinado. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi chamado e ao sair na porta com a filha nos braços se deparou com o suspeito.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, pois Darlan não tinha envolvimento com drogas nem furtos. O crime aconteceu na casa da vítima que fica localizada na Rua Odilon José de Assis, Bairro Vida Nova na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Em entrevista ao repórter João Alencar, o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pombal, o Tenente Sávio Maranhão Cascudo explicou que o suspeito do homicídio já foi identificado, mas encontra-se foragido.

Entenda!

O jovem Darlan Santana de Almeida, de 29 anos foi assassinado com vários tiros de arma de fogo às 09:30h desta quarta-feira (29). O crime aconteceu na casa da vítima que fica localizada na Rua Odilon José de Assis, bairro Vida Nova na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, Darlan estava com a filha pequena no colo quando dois homens chegaram armados invadindo a residência. A vítima colocou a filha no chão, e logo em seguida foi atingido com vários tiros de arma de fogo na cabeça.








Fonte Por Luzia de Sousa - Diário do Sertão


Tecnologia do Blogger.